Abdominoplastia

Ter um abdome liso e tonificado é algo que muitos se esforçam para ter. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que tal objetivo seja alcançado. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem apresentar um abdome protruso, frouxo e flácido.
A cirurgia do abdome é um procedimento que remove o excesso de gordura e de pele, restaurando os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.
Lipoaspiração e lipoenxertia

Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem ainda ter um corpo com contornos desproporcionais, devido a depósitos de gordura localizada.
A lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e sua proporção.
Lifting corporal

Envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez e oscilações significativas no peso, bem como fatores genéticos, podem contribuir para a elasticidade precária dos tecidos, resultando em flacidez do abdome, nádegas, coxas e braços.
O lifting corporal permite a remoção do excesso de gordura e de flacidez da pele, com melhora do contorno corporal.
Lifting de braços

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade nem a gordura localizada.
Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo. A cirurgia promove o remodelamento do braço, deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.
Lifting de coxas

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em pele mais lisa e contornos mais proporcionais dos membros inferiores.
Gluteoplastia

Procedimento cirúrgico nas nádegas que visa obter melhoria em seu contorno, deixando-as com formato mais arredondado, projetado e harmonioso.
A cirurgia pode ser feita a partir de lipoescultura, com enxerto de gordura nos glúteos ou através do implante de próteses de silicone.
Cirurgia pós-emagrecimento

Após a cirurgia de redução de estômago, ou qualquer perda substancial de peso, a pele e os tecidos, muitas vezes, não têm elasticidade e podem não estar em conformidade com o tamanho reduzido do corpo. Como resultado, a pele, que foi severamente estendida, agora não tem sustentação.
A intervenção cirúrgica de contorno corporal melhora a forma e o tônus do tecido subjacente, removendo o excesso de gordura e de flacidez da pele. O resultado é uma aparência mais harmoniosa do corpo, com contornos suaves.
